MUSEU MERCEDES-BENZ: DESPERTE A SUA CRIANÇA INTERIOR

Aproxima-se, a passos largos, a época de celebração da família, do amor e, também, da troca de prendas. A época em que nos focamos, geralmente, nas crianças. Nas filhas e filhos, sobrinhas e sobrinhos, netas e netos e por aí adiante. Por vezes, nem temos tempo ou nem damos sequer uma oportunidade, à nossa criança interior, de se expressar – não sabe bem satisfazer alguns dos desejos da infância?

O Museu da Mercedes-Benz, curiosamente, parece apostar em que façamos despertar a nossa criança interior. O vídeo que trago hoje apela a uma visita ao Museu, em Estugarda, para que possa descobrir o seu carro dos sonhos da infância ou, pelo menos, para que faça uma viagem única pela história do automóvel. Que tal uma visita?

Se gosta de automóveis – especialmente Mercedes – avalie a hipótese de oferecer à “sua” criança uma visita ao espaço em questão. Se não é oportuno, por qualquer motivo, lembro que temos, bem mais perto, alternativas que podem garantir um dia bem passado – falo por experiência própria.

https://youtu.be/dYfPZTUSs7k

#TablierMagazine #MBMuseum
Fonte: Mercedes-Benz

 

Related posts